Inferno - Dan Brown


(Foto: Editora Arqueiro)

Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral

Em geral, mistério ou suspense, é algo secreto (óbvio). É um fenômeno que não se tem conhecimento de suas causas e que não se pode explicar. Com relação à literatura, os mistérios são sinônimos de histórias de suspense, onde os elementos ocultos vão se revelando no desenrolar da história.

Estamos falando de Inferno, um mistério dentro do mistério que Dan Bown novamente traz a tona, e o que sabemos que dessa vez, é que o protagonista Robert Langdon se vê envolvido com uma organização chamada O Consórcio. Ele busca evitar uma praga global, seguindo pistas do romance A Divina Comédia, onde um reino de estrutura complexa povoado por entidades conhecidas como sombras, almas desencarnadas, presas entre a vida e a morte.

“Aqui, toda e qualquer hesitação deve ser abandonada” (Prólogo do livro Inferno).

(Foro: Bertrand Editora)


Inferno é tão envolvente que ganhará as telas do cinema no dia 13 de outubro. O vídeo mostra uma ideia de que existe uma chave que, quando pressionada, metade das pessoas na Terra morrerá, mas se não pressionado, dentro de 100 anos, a humanidade será extinta.






Todas as referências históricas e o obras de arte citadas no livro, são reais. Nomes foram modificados por questões de segurança e privacidade.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário