Anjos e Demônios - Dan Brown

(Foto: Editora Arqueiro)

Às vezes, a revelação divina significa simplesmente adaptar seu cérebro para escutar o que seu coração já sabe


E novamente Dan Brown está nas resenhas do Blog. Aqui neste livro, é a primeira aventura de Robert Langdon, apesar de ter sido lançado após O Código Da Vinci. O professor charmoso de Simbologia é chamado a um dos maiores centros de pesquisa científica do mundo, o CERN, para investigar um símbolo marcado a fogo no peito de um cientista. O assassino consegue além de matar o cientista, roubar uma das armas mais poderosa da história. Langdon então vai para o Vaticano para impedir que a ressurgida fraternidade dos Illuminati consiga efetuar sua vingança contra seu maior inimigo: a Igreja Católica.


(Foto: Bertrand Editora)

Achei a maneira como Dan Brown escreve a história fantástica. Parecia o tempo todo que eu estava lendo o roteiro de um filme. Aliás, quando li O Código Da Vinci eu não imaginei que poderia virar um filme, mas Anjos e Demônios na minha concepção já nasceu pra ser filme!

Uma leitura encantadora, que te prende totalmente do início ao fim. Sem contar que o meu lado jornalista ficou simplesmente fascinada com a parte em que o protagonista vai até o arquivo do Vaticano. Além disso, não é possível não admirar um autor que consegue escrever um livro de quatrocentas páginas contando uma história que aconteceu em apenas quatro horas.

Fiquei um pouco acanhada com o livro, visto que tinha me apaixonado por Código da Vinci, mas conforme fui lendo a história me envolvia e o final me surpreendeu.




O livro também possui sua versão no cinema. Anjos e Demônios foi lançado no Brasil em maio de 2009 com o ator Tom Hanks interpretando o protagonista Robert Langdon.
Confira abaixo o trailer deste maravilhoso filme de mistério/thriller

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário