O Conde Enfeitiçado, Os Bridgertons – Julian Quinn

 (Foto: DIvulgação)

Se me pedissem para resumir esse livro em uma única palavra, eu escolheria “recomeçar”. Em O Conde Enfeitiçado de Julia Quinn, Francesca Bridgerton casa-se com seu grande amor John Stirling (não, isso não é spoiler) e tem a certeza de que aquela relação é perfeita, pois além de se casar com um homem dos sonhos ela também ganhou um amigo, Michael Stirling.
No entanto, o conto de fadas foi interrompido de maneira inesperada. John morre e Francesca se vê viúva e sem filhos. Sua única ligação com John passou a ser através de seu primo Michael Stirling, o que Francesca não imaginava era que Michael havia se apaixonado por ela desde a primeira vez que a viu, ele só não esperava que ela fosse a futura esposa de seu primo, que mais era um irmão para si. Por isso, assim que John faleceu, Michael decide se afastar de Francesca.

(Foto: Editora Arqueiro)

Anos depois, após um encontro inesperado Michael está diferente e Francesca já não é uma garota inocente, mas sim uma mulher independente. E depois de tantos anos, os encontros e reencontros fazem com que nossa Bridgerton se veja diante da difícil decisão de deixar seu coração se apaixonar novamente ou não.
Mesmo com o sentimento de culpa, já que Michael acha que se declarar para Francesca seria uma traição a John, ele decide dar espaço a paixão e provar a Francesca que ele é o único homem que poderá fazê-la feliz.
Neste livro, Julia Quinn revela com toda delicadeza que todos têm direito a um final feliz, e que mesmo em grandes famílias, cada um tem sua própria personalidade.

(Foto: Julia Quinn)

Resenha do primeiro livro da série, O Duque e Eu: clique aqui
Resenha do segundo livro da série, O Visconde que me Amava: clique aqui
Resenha do terceiro livro da série, Um Perfeito Cavalheiro: clique aqui
Resenha do quarto livro da série, Os Segredos de Colin Bridgerton: clique aqui
Resenha do quinto livro da série, Para Sir Phillip, com amor: clique aqui

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário