Os Segredos de Colin Bridgerton, Os Bridgertons – Julian Quinn


(Foto: Divulgação)

Como o próprio nome do livro diz, Os Segredos de Colin Bridgerton, de Julia Quinn, é o quarto livro da série, trazendo Colin como o protagonista. Desta vez, o romance surge de uma amizade de longa data com Penelope Featherington que sempre frequentou a casa dos Bridgertons.
Depois de anos  viajando pelo mundo Colin retorna a Londres. Aos 33 anos, o Bridgerton está sendo cobrado pela mãe para encontrar uma esposa, no entanto, Penelope, aos 28 anos, já se conformou em ser a “solteirona” da família e faz companhia a sua amiga Eloise Bridgerton que também se conformou em permanecer solteira.
Com o retorno a Londres, Colin e Penelope passam a ser grandes amigos, no entanto, as mudanças que transformaram a garotinha gordinha e sem graça em uma jovem com senso de humor afiado, sem medo de dizer o que pensa e dona de uma beleza incomum.
Até que Penelope descobre um segredo de Colin, e se não bastasse esses mistérios, ela luta para que seus segredos também não sejam revelados... No entanto, seu maior segredo é descoberto por Colin e a relação entre eles acaba se estreitando cada vez mais.
No momento em que Penelope pede ao amigo que ele lhe dê um beijo, pois apesar de se conformar em ficar solteira para sempre ela não quer viver sem nunca ter sido beijada, Colin percebe que ela é tudo o que ele precisa para parar de viajar e construir sua própria família.
Mas, quando tudo parece estar se tornando em um conto de fadas, uma ameaça pode colocar tudo a perder...

(Foto: Editora Arqueiro)

No quarto livro da série, Julia Quinn traz como que uma amizade de longa data pode se transformar em amor, deixando que o senso de humor, a delicadeza e a riqueza dos detalhes destacam-se na história.
(Foto: Julia Quinn)

Resenha do primeiro livro da série, O Duque e Eu: clique aqui
Resenha do segundo livro da série, O Visconde que me Amava: clique aqui
Resenha do terceiro livro da série, Um Perfeito Cavalheiro: clique aqui

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário