Vocação para o Mal - Robert Galbraith

(Foto: Editora Rocco)

Um livro macabro e descritivo que trata a vida de duas pessoas em um mistério que envolve suas vidas

Os suspenses normalmente envolvem uma sensação de hesitação ou impaciência diante dos desdobramentos dos eventos. Eles são, sem dúvidas, ótimas histórias, possuem um ritmo acelerado e mantêm o leitor sempre atento.

O livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J. K. Rowling é um mistério super inteligente e com muitas reviravoltas inesperadas em cada página. Vocação para o Mal, conta a história de um homem e uma mulher em uma encruzilhada em suas vidas pessoais e profissionais.

O protagonista, Strike, vai atrás de suspeitos que estão envolvidos em um brutal assassinato, mas quando a polícia foca no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele precisa correr contra o tempo para descobrir a verdade.


(Foto: Editora Rocco)


O ponto positivo desse livro é que está mais macabro e mais descritivo durante os crimes. Nele é revelado o porquê da Robin ter saído da faculdade de psicologia e o ponto negativo é que o assassino não foi uma grande. Quem gosta de suspense e crimes ele está melhor do que os livros anteriores (vamos falar sobre eles aqui também), mas para quem é romântico de plantão, só posso dizer que já podem ir desanimando.

Para quem gosta de uma leitura cheia de detalhes e de muito mistério, vale super a pena ler e viajar nessa empolgante história.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário