A Garota do Lago - Charlie Donlea


Alguns lugares parecem belos demais para serem tocados pelo horror...


Estou completamente surpresa com o desenrolar desta história. Confesso que sou uma péssima detetive, pois o autor me enganou direitinho, e por mais que eu achasse que soubesse quem era o assassino, eu sempre errava no final.

A garota do lago é uma leitura maravilhosa, cheia de suspense e muitos mistérios que ronda a pequena cidade Summit Lake, um lugar rodeada de lagos e muito encantadora, porém neste lugar acontece um terrível e brutal assassinato com a jovem Becca, e então uma jornalista muito inteligente, chamada Kelsey, sai em busca do assassino, o qual não será uma tarefa fácil, pois Becca também esconde muitos segredos e isso é o que faz a trama ficar muito mais interessante. Amei alguns personagens secundários, como a Rae e a senhora Millie, fiquei muito curiosa e com vontade de tomar o seu chá doce.
(Foto: Faro Editorial)

Lia cada página com o coração quase saindo pela boca e tinha horas que parecia que iria ficar sem respirar. Senti muito medo. Chorei pela Becca, pelos seus sonhos interrompidos, por ela não poder viver a sua história. Chorei como se a conhecesse de verdade e meu coração ainda dói. E como se tivesse perdido um ente querido. Estou revoltada, pois sei que há muitas Beccas por aí, há muitas famílias destruídas, e com essa dor que é perder sua filha linda, jovem e cheia de sonhos.

Enfim, recomendo este livro para quem gosta de histórias surpreendentes e que ama desvendar um bom mistério. Você vai chorar, vai quase ter uma parada cardíaca, mas mesmo assim vai querer lê muito mais.

Dizem que não é o crime que abala as pessoas. Você sabe disso?

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário