O Visconde que me Amava, Os Bridgertons – Julian Quinn


(Foto: Divulgação)

Dando sequência a série de romances da Julia Quinn, o segundo Bridgerton a se apaixonar foi Anthony, no livro O Visconde que me Amava. Durante a nova temporada de bailes e festas, o filho mais velho da casa Bridgerton acaba tornando-se o solteiro mais cobiçado ao decidir deixar a rotina de solteiro e buscar uma noiva.
Violet fica encantada com a notícia, já que o que ela mais deseja é ver seus oito filhos felizes e apaixonados. Assim como a mãe Bridgerton, as outras mães que querem arranjar um casamento para suas filhas também ficam alvoroçadas com a decisão do visconde.
O que elas não esperavam era que Anthony já havia sido conquistado por Edwina Sheffeld, vendo em sua beleza a oportunidade ideal de se apaixonar. O que ele não contava era que antes de pensar na possibilidade de se aproximar dela, teria que provar para Kate, a irmã mais velha de Edwina, que ele é o candidato perfeito e de fato merece se casar com a caçula da família Sheffeld.
O maior obstáculo é que Katharine Sheffeld (a Kate) não acredita que ele possa ser um marido perfeito e começa a fazer de tudo para sua irmã caçula não cair nas artimanhas de conquistador do Bridgerton, fazendo de tudo para afastá-los.

(Foto: Editora Arqueiro)

O que Anthony não conseguiria prever é que Kate iria ver suas qualidades por trás da fama de “libertino”, o que fará com que ele comece a sonhar com a irmã irritante de Edwina. E nessas desavenças, eles começam a se sentir atraídos um pelo outro.
A relação entre eles se estreita durante uma tempestade, quando Anthony encontra Kate debaixo de uma mesa em estado de pânico e decide ajudá-la. E neste impasse entre a sua razão e a sua emoção, quem o visconde irá escolher?
Só conhecendo o talento magnífico de trazer personagens com senso de humor em histórias inesquecíveis da Julia Quinn para descobrir, através desses personagens que parecem ser tão reais e capazes de despertar todas as emoções existentes dentro de nós.

(Foto: Julia Quinn)


Resenha do primeiro livro da série, O Duque e Eu: clique aqui.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário