Um Beijo Inesquecível, Os Bridgertons – Julian Quinn


(Foto: Divulgação)
Chegou à vez da nossa caçulinha de apaixonar, Hyacinth Bridgerton cresceu e se tornou numa mulher extremamente inteligente. Depois de três temporadas, ela ainda não encontrou ninguém para construir sua própria família e está prestes a iniciar o quarto ano em meio às festas promovidas pela alta sociedade de Londres.
Seu passatempo nos dias tranquilos é ir até a casa de sua amiga Lady Danbury, ler para ela e conversarem. Apesar da diferença de idade entre elas, a amizade que cultivam é linda e sincera, o que pode se abalar com a chegada do neto de Lady Danbury, Gareth St. Clair.
Durante um recital, Hyacinth o conhece e descobre que apesar da fama de conquistador eles conseguem manter uma conversa educada. O que ela não esperava é que Gareth poderia ser o primeiro a deixá-la sem fala – o que de fato é impressionante, já que ela é franca demais e não se importa em responder a altura os comentários que recebe.


(Foto: Editora Arqueiro)

Seguindo sua rotina, Hyacinth vai até a casa de Lady Danbury para a “sessão de leitura”, mas para a surpresa das duas, Gareth aparece para mostrar um misterioso diário de sua avó italiana. Lady Danbury não sabe do que se trata, e nenhum dos dois sabe ler italiano, assim, para matar sua curiosidade, Hyacinth se propõe a traduzir o diário.
Apesar do impasse, em mostrar algo pessoal e familiar para uma “desconhecida”, Gareth aceita a proposta, e assim os dois passam a se ver com frequência.  Inicialmente eles apenas debatem sobre as traduções, até que as conversas começam a pender para o lado pessoal e acabam se sentindo atraídos um pelo outro.
Eles continuam se encontrando por conta da tradução do diário e os segredos que Hyacinth acaba descobrindo. O inevitável acontece e eles acabam se beijando...
Dias depois, o neto de Lady Danbury pede a Bridgerton em casamento e ela aceita. No entanto, o que eles não podiam imaginar é que uma promessa de casamento antiga realizada pelo pai de Gareth, comprometendo seu filho a casar-se com outra pessoa, poderia colocar tudo a perder.
Mais uma vez, Julia Quinn consegue nos surpreender com sua maneira de descrever personagens tão envolventes que parecem reais o suficiente para nos colocar dentro da história e nos fazer sentir o que cada personagem sente em cada uma das cenas descritas.
Até a próxima.

(Foto: Julia Quinn)

Resenha do primeiro livro da série, O Duque e Eu: clique aqui
Resenha do segundo livro da série, O Visconde que me Amava: clique aqui
Resenha do terceiro livro da série, Um Perfeito Cavalheiro: clique aqui
Resenha do quarto livro da série, Os Segredos de Colin Bridgerton: clique aqui
Resenha do quinto livro da série, Para Sir Phillip, com amor: clique aqui
Resenha do sexto livro da série, O Conde Enfeitiçado: clique aqui

Compartilhe:

Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário